5 cervejas sem álcool saborosas

Pesquisa de receitas

Por mais de 15 anos, acompanhei a ascensão estratosférica da indústria da cerveja artesanal na América, registrando stouts envelhecidas em barris, IPAs nebulosas, cervejas ácidas frutadas e quase todas as categorias de cerveja, exceto uma: não alcoólica.

Porque se importar? As cervejas sem álcool eram, em sua maioria, lagers secundárias lançadas no mercado, inofensivas e desinteressantes como as saladas em uma churrascaria de segunda categoria.

Os tempos e os gostos mudaram, no entanto. Aqui cinco excelentes cervejas sem álcool para o seu próximo tempo de espera, ou a qualquer hora.

Quatro latas e uma garrafa de cerveja sem álcool estão alinhadas sobre uma mesa.

O novo mundo saboroso da cerveja sem álcool

Entramos em uma nova era de cervejas sem álcool. Não.As raças de ovinos estão reinventando rapidamente a categoria e criando cervejas não alcoólicas com muito sabor e muito sabor.

Eles fazem isso de usando cepas de levedura exclusivas, equipamentos de alta tecnologia para remover álcool por osmose reversa ou destilação a vácuo, limitando ou interrompendo a fermentação e produção de álcool e outras técnicas patenteadas destinadas a uma patente.

Já se foram os dias das cervejas tamanho único.

As cervejas de NA atuais variam de IPAs intensamente lupuladas a stouts adequadas para degustar junto ao fogo. Eles podem oferecer todo o sabor, aroma e criatividade que você espera de uma cerveja artesanal, sem a ressaca.

Uma lata de cerveja sem álcool ao lado de um copo de cerveja forte.

Para os fãs de cerveja escura: Athletic Brewing All Out Stout

A Athletic Brewing decifrou o código para fazer cerveja não alcoólica de sabor intenso.

A cervejaria Connecticut, fundada em 2018 e expandida para uma instalação de San Diego, usa um processo patenteado de várias etapas para fermentar totalmente a cerveja com menos de 0,5% de álcool por volume (ABV), ajudando as cervejas a dar sabor notavelmente perto de suas contrapartes de embarcações de força normal.

O amplo portfólio de cervejas sem álcool da cervejaria inclui IPAs cítricas, cervejas mexicanas, cervejas ácidas e frutadas e este deleite do inverno.

All Out traz cacau agridoce e café torrado escuro para a mesa, tornando a cerveja uma ótima combinação com guisados ​​ricos e carnudos ou um bife bem grelhado.

Uma lata de cerveja sem álcool ao lado de um copo de cerveja.

Para o atleta: Bootstrap Brewing Company Strapless IPA

No outono passado, a Longmont Brewery, Colorado, lançou sua primeira cerveja sem álcool: a Strapless IPA de 100 calorias.

Ele é projetado especialmente para o público preocupado com a forma física, repleto de eletrólitos, incluindo potássio, magnésio e sódio, para um remédio rejuvenescedor após uma caminhada, passeio de bicicleta ou seu exercício favorito.

Strapless é mais do que um substituto da bebida esportiva. A adição de lúpulos Citra, Galaxy e Mosaic fornecem Strapless com um complemento completo de fragrâncias de frutas tropicais que os bebedores de cerveja esperam de IPAs de força total.

Uma lata de cerveja sem álcool ao lado de um copo de cerveja light do tipo pilsner.

Para aqueles que se preocupam com as calorias: Partake Brewing Blonde Ale

Se você está limitando a ingestão de álcool e calorias, consulte Partake Brewing.

A cervejaria canadense usa um processo de fabricação ultrassecreto para criar uma IPA, lager, cerveja vermelha e muito mais que chega a 30 calorias por porção de 12 onças.

A loira brilhante pesa 15 calorias e apenas três carboidratos, uma cerveja lager com sabor doce e refrescante de malte que combina bem com saladas, frango assado e peixe.

Uma lata de cerveja sem álcool ao lado de um copo de cerveja.

Para fãs de frutas: BrewDog Elvis AF

A selvagem cervejaria escocesa construiu seu nome em sabores ousados ​​e acrobacias caprichosas, antes produzindo a cerveja mais forte do mundo e enchendo a garrafa dentro de um esquilo taxidermizado.

Agora, a empresa global, que opera uma cervejaria nos Estados Unidos em Columbus, Ohio, está explorando habilmente os extremos mais baixos do álcool com sua série AF de cervejas.

Sem restrição ao sabor. Wake-Up Call é um shake de cerveja cheio de café, enquanto o Hazy AF distribui aveia, trigo e lúpulo tropical como um substituto não alcoólico para um suculento IPA.

Uma das minhas cervejas BrewDog favoritas é a apimentada Elvis Juice IPA, uma celebração concisa de toranja. A versão sem álcool, Elvis AF, é um refresco ensolarado e cítrico que se sentiria em casa no brunch.

Uma garrafa de cerveja sem álcool ao lado de um copo de Heineken.

Para amantes de cerveja: Heineken 0.0

Eu nunca fui o maior fã da Heineken, preferindo outras lagers e pilsners europeias à cerveja holandesa verde em garrafa. Depois experimentei o análogo não alcoólico da empresa de sua cerveja carro-chefe, a 69 caloria 0,0.

Qualquer ausência normalmente significa que você está perdendo algo, mas 0.0 é a cerveja rara sem álcool que é ainda melhor do que sua análoga cheia de álcool.

A versão bebida sem álcool perfeitamente limpa e levemente frutada, uma substituição rápida para quando quero algo mais forte ou simplesmente nada.