5 maneiras de adicionar algo assustador ao seu Halloween em casa

Pesquisa de receitas

Estou ansioso pelo Halloween nos últimos seis meses.

O Halloween marca o início das festas de fim de ano e, para torná-lo absolutamente mágico para minha família, vou decorar minha casa de cima a baixo!

Se transformar sua casa em Hogwarts normalmente não é sua praia, não tenha medo.

decoração de morcegos pretos e velas

SE VOCÊ ENTENDEU, ASSALHE

Decorar não precisa ser complicado. Escolha um lugar em sua casa que você tende a reunir mais e comece por aí.

Quando eu decoro para as férias, sempre começo com um corredor de mesa. Este cheque de búfalo é o meu favorito.

Eu também gosto de velas pretas e casacos de penas pretas para o Halloween deste ano! Fiz um pequeno cemitério com as velas e penas e coloquei na minha bandeja favorita. Em seguida, cortei morcegos de cartolina preta e pendurei algumas velas flutuantes. Meus filhos adoraram as velas, e elas realmente mudaram a aparência de nosso espaço de jantar.

doces ou travessuras sacos brancos

COMA, BEBA E SEJA ASSUSTADOR

Na noite de Halloween, torne seu jantar o mais assustador possível. Meus filhos sempre pedem sopa de tortellini de globo ocular e fantasmas de morango com cobertura de chocolate, que você encontra aqui.

 

Outros alimentos macabros para fazer com sua família são:

doces ou travessuras em casa

TRICK-OR-TREAT INTERNO

Não vamos de porta em porta este ano, então vou trazer doces ou travessuras para dentro.

Teremos uma “caça aos doces”, que é semelhante a uma caça aos ovos de Páscoa – mas com doces e em nossas fantasias, é claro! Para fazer uma caça aos doces, esconda os doces pela casa (ou fique em um cômodo, se quiser) e deixe seus pequenos goblins soltos.

Depois que todos os doces forem encontrados, coloque alguns itens divertidos em sacos de papel que dizem “Trick-or-Treat” neles e, em seguida, faça seus filhos fazerem alguns truques para eles extra mimos especiais. Peça a cada criança que escolha uma bolsa, que é cheia de coisas como esmalte de unha, brincos divertidos e óculos que brilham no escuro (como estofados de meia, mas para o Halloween!), Em seguida, coloque uma lista de alguns “truques” para seus filhos tem que fazer para manter a guloseima. Alguns exemplos de truques são:

  • Cacareja como uma bruxa
  • Ande como um zumbi pela sala
  • Faça a sua cara de jack-o-lantern mais maluca
  • Grite como se tivesse visto um fantasma
  • Cite cinco palavras que rimam com tratar

cupcakes de teia de aranha para o halloween

CUPCAKES MARSHMALLOW WEB

Em vez de pedir guloseimas este ano, que tal assar algumas guloseimas para os seus vizinhos? É como uma travessura ou travessura reversa!

Temos alguns vizinhos mais velhos que realmente adoram ver as crianças bem arrumadas, então planejamos assar alguns cupcakes de chocolate para eles e fazer um doce ou travessura reverso. Como teste, fiz um lote desses cupcakes de chocolate, mas decidi enlouquecer e decorá-los com um pouco de teia de marshmallow.

Para decorar os cupcakes, basta congelá-los como quiser e, em seguida, derreter cerca de 1/4 xícara de mini marshmallows por 15-20 segundos de cada vez. Mexa com um garfo e mergulhe os dedos nos marshmallows. Estique os marshmallows derretidos e enrole na cobertura do cupcake. Quanto mais bagunçado, melhor.

 

alongamento de marshmallow para cupcakes de teia de aranha

MONSTER MASH

Nós definitivamente amamos boogie-woogie, então ter uma festa dançante é uma OBRIGAÇÃO. Eu mantenho essa luz de discoteca em nossa cozinha o ano todo, mas este ano decidi adicionar uma máquina de fumaça. Eu não pude evitar! Aumente o som e dance a noite toda!

Depois de dançar, você também pode curtir um filme. Existem tantos fantásticos!

halloween no quadro-negro

BÔNUS: FAÇA UMA LISTA DE BALDE DE OUTUBRO!

Por que deixar toda a diversão para a noite de Halloween? Torne todo o mês de outubro mágico! Sente-se e crie uma lista de desejos com sua família e, em seguida, coloque-a em um lugar onde você a verá com frequência. Colocamos o nosso no quadro-negro que fica em nossa sala de jantar. Algumas ideias divertidas podem ser:

  • Esculpir abóboras
  • Fazer maçãs caramelo
  • Faça um passeio noturno
  • Comer à luz de velas
  • Folhas de ancinho para nossos vizinhos
  • Beba cidra de maçã quente
  • Bob para maçãs
  • Conte histórias de fantasmas

E aí está! Há tanta coisa que você pode fazer dentro das paredes da sua própria casa para realmente tornar este Halloween um dos melhores (e mais memoráveis) até agora!

Deja un comentario