5 maneiras de explorar novos sabores e apimentar suas férias

Pesquisa de receitas

Este post foi escrito em colaboração com The Spice Hunter.

Os encontros da festa provavelmente serão menores este ano e nossas tradições testadas e comprovadas podem parecer diferentes … mas não menos memoráveis ​​por isso.

Somos gratos por brindar com nossa família próxima (e FaceTime com aqueles que não são tão próximos), desfrutar de nossas refeições favoritas e celebrar com tradições familiares e novas.

Portanto, nesta temporada, não vamos cavalgando: vamos elevar férias em casa. De experimentar novos sabores e receitas a fechar os olhos e fugir momentaneamente para lugares exóticos, junte-se a nós enquanto cozinhamos, compartilhamos, bebemos e brindamos as coisas boas que nos esperam.

Melhor peru em conserva após assar

Faça uma pequena mudança

Fazer isso para a grande refeição do feriado não significa necessariamente grandes mudanças. Na verdade, fazer alguns ajustes pode transformar um peru mais ou menos ou uma boa torta em um verdadeiro MVP de férias.

Aqui estão algumas de nossas maneiras favoritas de melhorar as coisas:

  • Frutas cítricas: Ilumine e ilumine as coisas este ano com frutas cítricas frescas e perfumadas! Faça uma bela salada verde com fatias de laranja ou toranja, acrescente as raspas de laranja frescas à crosta da torta ou pastéis, ou dê um pouco de suco de limão às couves de Bruxelas assim que saírem do forno.
  • Peru de salmoura: Quebre a salmoura de peru original do caçador de especiarias para garantir um pássaro memorável. É uma mistura saborosa de frutas perfumadas e alecrim, e é o seu bilhete para um peru super macio, úmido e saboroso.
  • Manteiga Marrom: Depois de experimentar a manteiga marrom, você nunca mais pode voltar. E se você ama torta, pão de milho e recheio feito com manteiga comum, você vai realmente amá-los com manteiga marrom. O plano do jogo? Apenas dourar a manteiga e substituí-la pela manteiga derretida necessária para o recheio de tortas, broa de milho, purê de batata e receitas para o recheio!

Saia da sua zona de conforto

Às vezes, fazer a refeição do feriado pode parecer assustador, então a maioria de nós concorda e se apega ao que sabe.

Mas se houvesse um ano para sacudir as coisas, seria este ano. Pode ir pelo caminho não tradicional e servir churrasco ao estilo texano ou Bibimbap coreano. Ou talvez você decida experimentar um novo tempero em um prato favorito, como esta salva dálmata, que anima peru, vegetais, recheios e acompanhamentos. É um pouco mais suave do que muitas variedades de salva seca, por isso não será assustador para paletas jovens ou exigentes. Vencer / Vencer!

Escolha fresco

Uma ótima dica para garantir que suas férias sejam tão saborosas e deliciosas quanto merecem ser é fazer uma verificação rápida de sua gaveta de especiarias. Jogue fora todos os temperos vencidos e substitua aqueles que estão acabando ou que você sabe que estão ocupados por algum imóvel valioso (lembre-se, quanto mais tempo eles ficarem na prateleira, menos perfumados e saborosos serão!)

Além dos temperos secos, as ervas frescas fazem uma grande diferença na hora de levar sua refeição festiva. Pique o alecrim fresco para a ave, a salsa para o recheio e o tomilho fresco para o feijão verde.

como armazenar salsa e ervas frescas

Deixe seus sentidos guiá-lo

Embora não possamos viajar nessas férias como fizemos no ano passado, ainda podemos nos transportar para os campos de Madagascar ou para as estradas de Saigon graças ao The Spice Hunter. O extrato de baunilha é obrigatório em todas as suas sobremesas sazonais – é super perfumado e faz sua casa cheirar como um sonho.

A canela é outro pilar da culinária festiva e a canela de Saigon, em particular, conquista nossos corações por seu sabor doce e levemente picante. De rolos de canela matinais a torta de carne moída, este tempero especial dá às suas receitas favoritas um toque exótico e mundano com um simples agitar da garrafa.

Dê a si mesmo … e sua casa

Embora muitas vezes pensemos nos outros durante esta temporada para dar e compartilhar, arranjar um momento só para nós é o presente de muitos de nós. realmente quer.

E para maximizar esse momento, coloque uma pequena panela de especiarias mulling no fogão para ferver. Com canela, casca de laranja, pimenta da Jamaica e cravo, nada se compara a casa de férias como esta mistura aromática.

Para encerrar uma noite de festa, Hot Buttered Rum sempre dá certo (e pode ser facilmente feito sem rum para quem não bebe). Com açúcar mascavo e temperos quentes, é ótimo sozinho ou adicionado à torta de maçã ou torrada matinal para dar um toque especial.

Tigela de ponche de vidro cheia de Brandy Temperado e Chá Chai Punch de Natal

Agora … Realmente Mime-se

Felizmente para nós, The Spice Hunter está estendendo uma grande oferta para inspirar ainda mais nossos leitores a escolherem algumas coisas para a temporada de férias. Aproveite 25% de desconto e frete grátis em pedidos acima de $ 25 usando o código SIMPLYRECIPES25 na finalização da compra (a oferta expira em 31/12/20).

Deja un comentario