As melhores bebidas espirituosas sem álcool para construir um bar sóbrio

Pesquisa de receitas

Até recentemente, o mundo dos coquetéis não alcoólicos era pequeno (e adequadamente caluniado): você pode ter um club soda ou tônica com espumante, um arbusto para enrolar bocas de vinagre propensas, ou tentar e falhar em uma receita tão complexa que eu estava bebendo caso do LaCroix antes de tentar novamente.

Ah, como as coisas mudam: em apenas alguns anos, passamos dos Templos Shirley a prateleiras inteiras de bebidas alcoólicas zero que vale a pena ter em qualquer bar.

Melhor ainda? A pesquisa sugere que os refrigerantes podem desencadear uma liberação semelhante de dopamina para uma experiência complexa e elevada (também conhecida como buzz), sem nenhuma das desvantagens.

O que faz um bom licor não alcoólico?

Existem duas coisas extraordinárias neste novo mundo de NA ou refrigerantes:

  • Licores básicos você pode preparar bebidas inteiras (assim como seus modelos de bebida)
  • Sip mixers convincente o suficiente para ficar sozinho

Alguns destilados de NA são infusões simples – botânicos mergulhados em água – enquanto outros são totalmente fermentados antes de serem destilados e o álcool removido.

O que todos eles têm em comum? Eles tiveram que descobrir a viscosidade (ou sensação na boca) e terminar (aquela “queimação” persistente ou amargor que se segue ao álcool).

Quando o fazem, você tem algo mais do que os tristes pequenos liquidificadores do passado em suas mãos; você tem substitutos legítimos para o álcool!

Dois negronis sem álcool em copos de pedra com uma fatia de laranja e nozes.

Como fazer um coquetel sem álcool

Para que um mocktail tenha a complexidade e a sensação do álcool, todos os seus sabores, texturas e acabamento devem funcionar juntos.

A viscosidade, ou sensação de substância, do espírito vil deve deixá-lo saber que está bebendo algo mais substancial do que um pouco de água amarga.

Felizmente, a maioria das alternativas de primeira linha listadas aqui o fazem bem e oferecem notas diferenciadas que não desaparecem da língua.

Mais difícil de compensar é o arquivo terminar de álcool, aquela queimação que segue cada gole por um tempo apreciável. As alternativas não-alcoólicas mais viáveis ​​dependem da amargura para aquela queimação persistente na parte de trás da língua, que … funciona.

Para fazer um mocktail, faça o seguinte:

  • Comece com um dos espíritos básicos (Monday Zero Alcohol Gin ou Ritual Tequila Alternative)
  • Emparelhar em um arquivo Proporção 2: 1 com um dos modificadores tipo vermute (Ghia, Seedlip Spice 94, Lyre’s Italian Orange, Curious Elixirs No.1) – portanto, duas partes do espírito base para uma parte modificadora semelhante ao vermute
  • Adicione pequenas quantidades de outros acentos conforme se sentir inspirado!

Bebidas não alcoólicas alinhadas em uma mesa.

Os melhores licores não alcoólicos

Monday Zero Alcohol Gin, $ 39,99

O equilíbrio elegante e revigorante de amargo e herbáceo de segunda-feira torna-o um substituto do gin surpreendentemente capaz.

Aromas sutis o saúdam primeiro, com pepino e zimbro em algum lugar da mistura, mas o final longo e semiango é uma das melhores aproximações para um gin London Dry que você encontrará.

A bela etiqueta em relevo inspirada na Art Déco também parece sedutora na prateleira. O Monday Zero funciona particularmente bem em um NAgroni.

Alternativa ritual para tequila, $ 26,99

A alternativa de tequila da Ritual (como seu gim e uísque) tem mais calor do que amargor, um final de pimenta em grão que, no coquetel certo, imita perfeitamente o chamuscamento de tequilas alcoólicas.

Os botânicos ainda são sutis, mas a Ritual é tudo menos sutil quando se trata desse calor.

Experimente o Ritual em um NA Mexican Mule, um sipper brilhante e picante com um chute decente.

Despeje um copo de bebidas não alcoólicas.

Os melhores misturadores e amargos sem álcool para saborear

Cascalho, $ 33

Um aperitivo fascinante (em vez de uma alternativa ao espírito base), Ghia é um bouquet de genciana, figo, flor de sabugueiro e alecrim de corpo médio e ligeiramente inebriante, estimulante e suavizante ao mesmo tempo.

Ghia de alguma forma casa as qualidades herbáceas de Chartreuse com a voz de barítono de um vermute como Carpano Antica. Combinado com um destilado básico (como a alternativa ao gin Monday), ele confere sabor e corpo ao coquetel.

Provado sozinho é o primo que beija os aperitivos amargos da Itália.

Seedlip Spice 94, $ 32

Um espírito brilhante, mas à base de ervas, Seedlip’s Spice 94 é um substituto do gim com mais sutileza e complexidade do que suas notas de degustação sugerem.

Como o sabor picante – cardamomo, pimenta da Jamaica, toranja e casca de árvore – é contido e equilibrado, a experiência é bastante calmante.

Você pode sair do script mais facilmente com Seedlip do que a maioria dos mixers e apreciá-lo mais facilmente e frequentemente por conta própria do que faria com um espírito central mais básico.

Três garrafas de álcool zero e um coquetel em uma mesa.

Laranja lira italiana, $ 35,99

Lyre’s oferece a mais completa linha de alternativas de licores, incluindo whisky de malte, London Dry gin, um “licor” de café, um rum e aperitivos. São todos bem elaborados, mas com sabores sutis que podem ser frustrantes ou perfeitos.

Sem o final picante da Ritual ou o final amargo de segunda-feira, os espíritos de NA de Lyre são mais inspirado de seus espíritos originais, em vez de tentar imitá-los abertamente.

A laranja italiana de Lyre está no espírito de Campari, mas muito menos amarga e pesada, um equilíbrio mais seco de laranja sanguínea e maraschino que também pode ser usado como um substituto para o licor de laranja.

Shake red orange amargo, $ 4,99

Uma vez que os bitters são indispensáveis ​​em qualquer bar de coquetéis, o Stirrings Blood Orange Bitters também deve ser uma parte essencial de um bar caseiro de mocktail.

Menos intenso do que os bitters convencionais como Angostura ou Regan’s Orange Bitters, o Stirrings caminha na linha entre ser um verdadeiro misturador e um sotaque rápido para uma bebida.

Adicione 30 gramas de cada vez a um mocktail do tipo NAgroni ou combine-o com club soda e uma bebida destilada como Seedlip (ou simplesmente fruta confusa) para um highball refrescante.

Elixires curiosos n. 1, $ 35

Os Elixir Curiosi (todas as cinco receitas / engarrafamentos) estão mais próximos dos coquetéis pré-misturados do que dos substitutos de licores ou vermutes individuais. Embora funcionem melhor por conta própria, também podem ser misturados com outros licores.

Então. 1 é semelhante a um Negroni, vermelho sangue e picado por uma laranja amarga, enquanto o No. 3 é como um Cucumber Collins, mais leve e mais brilhante.

Eles não têm a “queima” ou qualquer outro acabamento semelhante ao álcool, o que pode ser seu único inconveniente: eles apenas se dissipam muito rapidamente, embora sejam certamente agradáveis ​​de passagem.