Barras de biscoito de gengibre com cobertura de cream cheese

Pesquisa de receitas

1 Pré-aqueça o forno e prepare a bandeja: Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Levemente borrife uma assadeira de 9 x 13 polegadas com óleo de cozinha.

Forre a assadeira com papel manteiga, certificando-se de que cerca de 2,5 centímetros de papel sobressaiam do lado comprido da assadeira. Posteriormente, você usará a saliência para levantar as barras da bandeja.

Uma assadeira forrada com papel manteiga para mostrar a você como fazer barras de gengibre.

2 Bata a manteiga, o açúcar e as especiarias: Coloque a manteiga, o açúcar mascavo, o extrato de baunilha, o gengibre, a canela, a noz-moscada, o cravo-da-índia, o sal e o bicarbonato de sódio na tigela grande da batedeira planetária com pá. Com a batedeira em fogo médio-alto, bata os ingredientes até a mistura formar uma pasta e grudar na lateral da tigela, cerca de 2 minutos.

3 Raspe, adicione o melaço e o ovo e misture: Use uma espátula de borracha para raspar a lateral da tigela e adicione o melaço e o ovo. Mexa até incorporado, cerca de 30 segundos em velocidade média.

4 Raspe a tigela: Use uma espátula de borracha para raspar as laterais da tigela novamente. Adicione a farinha. Mexa devagar, em velocidade baixa, até que os ingredientes secos sejam absorvidos. Pode ser necessário raspar as laterais da tigela ao meio para garantir que todos os ingredientes sejam incorporados. A massa deve ter a consistência de um esmalte espesso e rígido.

A massa para as melhores barras de gengibre é misturada em uma tigela de metal com a concha dentro.

5 Transfira a massa para a assadeira preparada: Raspe a massa na forma preparada e espalhe a massa uniformemente com uma faca de manteiga ou espátula pequena.

A massa espalhada em uma assadeira forrada de pergaminho para mostrar como fazer barras de gengibre.

6 Cozinheiro: Transfira o prato para o forno e cozinhe por 16-20 minutos ou até que um palito inserido no centro da panela esteja limpo.

7 Esfrie as barras: Retire do forno e deixe esfriar completamente sobre uma gradinha até atingir a temperatura ambiente, cerca de 2 horas. Enquanto as barras esfriam, retire o cream cheese e a manteiga da geladeira para levar à temperatura ambiente.

Barras de pão de gengibre não vitrificadas em uma assadeira forrada e resfriadas em uma gradinha.

8 Faça a cobertura: Assim que as barras estiverem frias, prepare a cobertura colocando o cream cheese e a manteiga em uma tigela limpa da batedeira equipada com uma colher. Bata as natas em velocidade média-alta até que a manteiga e o cream cheese estejam bem misturados e não haja mais grumos, cerca de 1 minuto.

Scape ao longo das laterais da tigela e adicione a baunilha e sal e mexa por 30 segundos para incorporar. Novamente, raspe as laterais e adicione o açúcar de confeiteiro. Mexa em velocidade baixa até que o açúcar seja absorvido e a cobertura fique espessa e lisa.

Uma tigela de metal com uma concha inserida na cobertura de cream cheese para fazer barras de gengibre fáceis.

9 Unte os cookies: Esmalte generosamente o topo das barras de biscoitos.

As melhores barras de pão de gengibre são cobertas com cobertura de cream cheese.

10 Resfrie e corte as barras: Se você quiser linhas limpas para fins de apresentação, coloque as barras não cortadas congeladas, descobertas, na geladeira para esfriar por 1 hora. Assim que as barras esfriarem, use a tipóia de pergaminho para retirá-las da assadeira e colocá-las na tábua de corte. Use uma faca grande e afiada e pressione para baixo, em vez de arrastar a faca pelas barras. Limpe a lâmina da faca após cada corte.

Se você quiser pular a fase de resfriamento da geladeira, pode cortar as barras depois de esfriarem no balcão. As linhas podem não ser tão nítidas.

Uma faca que corta barras de pão de mel de Natal em quadrados.

11 Servir: Disponha as barras em uma bandeja, decore com granulado se desejar e sirva. Guarde as sobras cobertas na geladeira por até 3 dias.

Deja un comentario