Carne cozida em forno lento e feijão chili

Pesquisa de receitas

A pimenta está sempre no topo da minha lista quando o tempo esfria, e uma receita de pimenta onde uma panela elétrica faz o trabalho para mim é ainda melhor!

Eu adoro o quão suculento um bom chili é e você pode servi-lo de tantas maneiras diferentes que as sobras nunca são um problema – derramado sobre cachorros-quentes, colheradas sobre batatas assadas ou simplesmente empilhadas em uma tigela com coberturas!

Este chili de carne e feijão é uma receita fácil e clássica, favorita das famílias.

COMO FAZER PIMENTÃO COM COZEDURA LENTA

Eu recomendo altamente dourar a carne em uma panela junto com a cebola e o alho antes de colocar a carne na panela elétrica. O processo de dourar amplifica os sabores saborosos da pimenta e dá às especiarias a chance de florescer, realçando seu sabor.

Se você não tem tempo ou simplesmente não quer dourar sua carne, você não Ter para. A carne vai cozinhar bem na panela elétrica e ser completamente segura para comer.

Dito isso, você perderá o sabor do escurecimento separado de carne, cebola, alho e temperos. Caramelizar um pouco adiciona um sabor enorme ao pimentão e você ficará desapontado se pular a etapa.

Quando essas coisas estiverem douradas, é tão fácil quanto misturar os ingredientes e deixá-los ferver até a hora de comer!

Tailgate Beef Chili Recipe em uma panela de barro.

POR QUANTO TEMPO VOCÊ PRECISA COZINHAR A PIMENTA DE PIMENTÃO?

Há alguma flexibilidade com calor e tempo nesta receita.

Saia o dia todo: Se você quer fazer o jantar antes de sair para o trabalho, então defina a panela elétrica para baixo e cozinhe por 8 horase será perfeito. Quando você entra pela porta após um dia no escritório, pode agradecer ao seu eu anterior por ter planejado o futuro.

Deixe cozinhar enquanto você come o Netflix: O chili começa à tarde, cozinhe em fogo alto e prepare-o em três ou quatro horas. Se você seguir esse método, mexa o chili de vez em quando para que cozinhe por igual.

QUAL É A MELHOR CARNE DE PIMENTÃO?

Eu gosto de usar 90/10 de carne moída para o meu chili. Isso dá ao pimentão um pouco de gordura e riqueza sem que se torne muito gorduroso.

Se você quiser substituir o bife, você pode. Eu usaria um bife redondo cortado em cubos de 1/2 polegada. Doure o bife em uma frigideira temperada com sal e pimenta, assim como a carne moída, e proceda com a receita conforme está escrita.

Melhor chili em panela elétrica coberto com tiras de tortilla frita em uma tigela branca.

AS MELHORES FIXAS PARA PIMENTÃO

Quando se trata do que adicionar ao chili, você pode enlouquecer com opções: fios de cebola frita, cebola branca crua picada, queijo de pimenta ou até bacon.

Se tiver tempo, farei umas tiras de milho crocantes para enfeitar meu pimentão. Incluí a receita abaixo, caso você queira se juntar a mim. Depois de fazer tudo do zero, você ficará feliz por ter feito, mas não há julgamento se você estiver com pouco tempo – tortilhas de milho compradas em loja funcionam perfeitamente!

Pessoalmente, gosto de coberturas clássicas de pimenta:

COMO USAR PIMENTÕES AVANÇADOS

Se sobrar pimenta, você está com sorte! A pimenta é super versátil e você pode usá-la de muitas maneiras.

Adicione-o a cachorros-quentes ou hambúrgueres, misture com macarrão e queijo ou chips de tortilha e leve ao forno para uma receita rápida de nacho!

Bife com feijão e feijão frito com tortilla frita em uma tigela branca.  Uma panela de barro está à direita da tigela.

COMO ARMAZENAR E CONGELAR PIMENTÃO

Pimenta mantém e aquece lindamente. Alguns argumentam que o chili é realmente melhor no segundo ou terceiro dia. Conserva-se bem no frigorífico durante 4-5 dias e pode congelar sem preocupações.

Aqueça a pimenta em uma panela com uma gota de água em fogo baixo.

RECEITAS MAIS INCRÍVEIS EM COZEDURA LENTA

Deja un comentario