Inglês Toffee

Pesquisa de receitas

Caramelo é tão perigoso ter em casa. Ninguém deve comer tanto quanto eu quando está disponível.

Mas para ocasiões especiais, fico mais do que feliz em sacar o açúcar e preparar um lote!

Este toffee coberto com chocolate é o presente de Natal por excelência, perfeito para mordiscar no final de uma grande refeição ou para dar a um amigo.

Vídeo! Como fazer um caramelo inglês

O que é English Toffee?

Eu faço este clássico toffee inglês com açúcar, manteiga e uma pitada de sal. Uma fina camada de chocolate no caramelo o torna ainda mais agradável, além de haver nozes no próprio caramelo e polvilhadas por cima.

Idéias para trocas e substituições!

Eu uso nozes torradas picadas no meu caramelo, mas sinta-se à vontade para omitir as nozes ou substituí-las por outra.

Também opto por gotas de chocolate amargo porque o caramelo é bastante doce e o chocolate amargo ajuda a equilibrar essa doçura. Mas fique à vontade para usar qualquer chocolate de sua preferência. Branco, leite ou chocolate amargo estão bem!

Pedaços de caramelo inglês caseiro na mesa

Dicas para perfeição de caramelo

Fazer caramelo não é muito difícil, mas pode ser assustador se você não fizer isso com frequência. Aqui estão algumas dicas para facilitar:

1. Obtenha um termômetro de bolo decente:

Sim, você pode escolher a cor do caramelo para medir quando estiver pronto, ou você pode colocar uma colher em um copo de água para ver se forma uma bola. Mas por que se preocupar com as duas opções quando um termômetro de doces custa US $ 8 e é a melhor maneira de garantir um lote delicioso de doces com sucesso?

Se você nunca usou um termômetro de doces antes, esta receita é um bom lugar para começar. É totalmente indulgente e não requer muitas etapas. Aqueça o açúcar, a manteiga e o xarope de milho a uma temperatura entre 295F e 305F (fase de crack duro) e é isso.

2. Quando se trata de caramelo, o xarope de milho é seu amigo:

O xarope de milho desta receita ajuda a prevenir a cristalização do açúcar. Isso lhe dá uma camada extra de segurança ao fazer este caramelo.

3. Ainda está nervoso? Coloque uma tigela de água gelada perto do fogão:

Dessa forma, se você acidentalmente derramar um pouco de caramelo quente em sua mão, poderá mergulhá-la imediatamente na água.

Por favor, não deixe nada disso assustar você de fazer caramelo. É muito mais fácil do que você imagina, e a recompensa por sua bravura será todo o toffee inglês que você puder comer!

Caramelo inglês caseiro

Da equipe editorial do Simply Recipes

Como evitar que o caramelo fique granulado

O caramelo torna-se granulado quando um cristal de açúcar perdido penetra na mistura derretida enquanto cozinha. Existem alguns truques para evitar que isso aconteça.

  • Esfregue o interior da panela com manteiga para que o açúcar não grude.
  • Coloque o açúcar no centro da panela, para não tocar nas laterais.
  • Quando a mistura começar a ferver, pare de mexer, tampe a panela e deixe ferver por 2 minutos para dissolver os cristais perdidos.
  • Use um pincel úmido para limpar o açúcar que respingou nas laterais da panela.

Como evitar a separação das camadas

O chocolate endurecido pode se separar da camada de caramelo por alguns motivos.

  • Use chocolate picado em vez de flocos e a camada de chocolate terá maior probabilidade de grudar. Os pedaços de chocolate têm uma cobertura que não derrete para ajudá-los a manter sua forma. Mas quando eles derretem, a cobertura pode evitar que o chocolate grude no caramelo.
  • Às vezes, o chocolate derrete a uma temperatura que o faz encolher à medida que endurece, puxando-o para longe da camada de caramelo. Se o chocolate não derreter ou espalhar facilmente sobre o caramelo quente na panela, use um secador de cabelo para derreter novamente o chocolate até que seja viável. Ou coloque a panela em um forno a 300 ° F por cerca de um minuto.

Como ajustar esta receita para altitude

Esta receita foi escrita para o nível do mar. Cozinheiros de alta altitude precisarão cozinhar seu caramelo em uma temperatura ligeiramente mais baixa. Observe a temperatura de ebulição da água para a sua altitude e subtraia de 212 ° F. O número obtido é quantos graus você deve subtrair da faixa de 295 a 305 ° F dada na receita.

Como armazenar e congelar toffee

O toffee vai durar pelo menos 2 semanas em temperatura ambiente fria, armazenado em um recipiente hermético com camadas separadas por papel vegetal. Adicione um pacote de sílica gel, se possível (do tipo que vem em caixas de sapatos!), Que absorve a umidade e ajuda a evitar que o caramelo fique pegajoso. Ou mantenha o caramelo na geladeira por até 3 meses.

Você pode congelar toffee? Sim! Congele em um recipiente hermético, com camadas separadas por papel-manteiga, por até 3 meses (ou mais – nós sempre comemos até lá!)

Love Toffee? Experimente esses outros doces!

Atualizada 23 de novembro de 2020: Adicionamos um novo vídeo para ajudá-lo a fazer o melhor toffee de todos os tempos! Sem alterações na receita original. Para curtir!

Deja un comentario