New Orleans Beignets

Pesquisa de receitas

1 Comece a massa: Na tigela grande da batedeira com pá, misture 3 xícaras de farinha, sal e 2 colheres de sopa de açúcar.

2 Faça o fermento florescer: Em um medidor de 4 xícaras ou tigela média, misture o leite quente (deve estar em torno de 100 ° F), a colher de açúcar restante e o fermento em pó e deixe descansar até formar espuma, cerca de 5 minutos.

3 Faça a massa: Bata o ovo na mistura de leite espumoso e adicione a mistura à tigela de farinha. Mexa manualmente ou usando o batedor em formato de pá com o processador de alimentos na posição baixa ou média-baixa, até obter uma massa úmida com pedaços secos e cerdosos por toda parte. Isso pode levar de 30 segundos a 1 1/2 minutos, dependendo de como você está mixando.

Troque a colher pelo gancho de massa. Adicione a manteiga derretida. Coloque a batedeira em médio-baixo até a manteiga incorporar, cerca de 1 minuto.

4 Sove a massa: Gire a batedeira para um nível médio ou médio-alto (dependendo do tamanho e peso da batedeira) e amasse na agulha por cerca de 6 minutos. A massa deve ser pegajosa ao toque, mas não tão molhada que você não possa segurá-la.

5 Forme a massa e deixe crescer: Forme uma bola com a massa e coloque-a em uma tigela untada. Cubra com plástico e deixe crescer até dobrar de tamanho, 1-2 horas dependendo da temperatura ambiente.

Uma bola de massa folhada caseira está em uma tigela branca sobre um balcão. A melhor massa folhada com creme é levedada em uma tigela branca sobre um balcão.

6 Configure as estações de fritura e pó: Encha uma panela grande de 4 litros com alguns centímetros de óleo vegetal (cerca de 2 litros). Coloque uma gradinha em uma assadeira e coloque-a ao lado da panela de óleo junto com as pinças.

Peneire 3 xícaras de açúcar de confeiteiro em uma tigela média e coloque-as ao lado da gradinha e de uma assadeira.

7 Corte a massa e aqueça o óleo: Assim que a massa crescer, vire-a sobre uma superfície enfarinhada e estenda-a em uma forma oblonga (cerca de 25 x 35 cm e 1/4 de polegada de espessura). Corte a massa em 12 retângulos ásperos e cubra com um pano polvilhado com farinha para descansar enquanto aquece o óleo.

A massa Cafe Du Monde Beignet é enrolada e polvilhada com açúcar de confeiteiro.  Um rolo de massa e um shaker de açúcar estão à esquerda da massa. A massa para os pastéis de nata é enrolada e cortada durante a noite.  Um raspador de bancada está localizado no canto superior direito.

8 Frite os puffs: Aqueça o óleo de fritura a 325 ℉. Frite os folhados aos poucos até dourar, cerca de 1 1/2 a 2 minutos de cada lado.

Um forno holandês está no fogão e tem cinco puffs caseiros que fritam no óleo. Os New Orleans Beignets estão em um forno holandês no fogão e transformados em óleo quente.  Um lado é marrom dourado.  Um skimmer é usado para virá-los.

9 Escorra e cubra os puffs com açúcar: Use sua pinça ou uma aranha para fritar os puffs do óleo de fritura e coloque-os na grelha.

Deixe um pouco de gordura escorrer por cerca de um minuto antes de revestir com açúcar de confeiteiro. Deve-se revesti-los de açúcar enquanto os puffs ainda estão quentes, mas assim que saem da fritadeira já pingam óleo. Coloque os bolinhos de creme escorridos na tigela com o açúcar de confeiteiro. Vire para revestir. Repita com os outros bolinhos de creme.

Beignets de New Orleans que foram fritos.  Um está em uma tigela de açúcar de confeiteiro e os outros três estão em uma assadeira.  Uma vista parcial de um forno holandês em um fogão está à direita.

10 Servir: Sirva quente com outra pitada generosa de açúcar de confeiteiro e café quente à parte.