Os melhores brownies de chocolate

Pesquisa de receitas


Método

1 Pré-aqueça o forno e alinhe a assadeira: Pré-aqueça o forno a 160 ° C, com uma grade no terço inferior do forno.

Forre o fundo de uma assadeira quadrada de 20 cm com papel alumínio ou papel manteiga de forma que haja uma saliência nos dois lados opostos para facilitar a retirada dos brownies quando estiverem prontos.

2 Aqueça a manteiga, o cacau, o açúcar e o sal em uma tigela sobre água fervente: Coloque a manteiga, o cacau, o açúcar e o sal em uma tigela de metal média. Encha uma frigideira grande até a metade com água e leve para ferver. Coloque a tigela da mistura de manteiga de cacau em uma panela com água fervente.

Misture a mistura de manteiga e cacau até que a manteiga derreta e a mistura esteja lisa e quente ao toque.

Retire a tigela da panela e deixe esfriar um pouco, de quente para morno.

3 Misture o extrato de amêndoa, os ovos, a farinha, bata com uma colher, acrescente as nozes: Incorpore o extrato de amêndoa. Incorpore os ovos, um de cada vez, batendo forte a cada adição.

Assim que a massa estiver bem misturada e brilhante e espessa, junte a farinha. Bata 40 vezes com uma colher de pau.

Adicione as nozes.

4 Despeje a massa na assadeira forrada: Despeje a massa na assadeira forrada preparada e alise a superfície uniformemente.

5 Cozinhe: Asse por 25 minutos a 160 ° C ou até que um espeto de bambu ou palito inserido no centro ainda saia um pouco úmido com a massa de brownie. Deixe esfriar completamente sobre uma gradinha.

6 Corte: Quando os brownies esfriarem completamente, levante as laterais do papel alumínio ou papel manteiga para removê-los da assadeira. Coloque os brownies em uma tábua e corte-os em quadrados ou retângulos.

Oi! Todas as fotos e conteúdo são protegidos por direitos autorais. Por favor, não use nossas fotos sem permissão prévia por escrito. Obrigado!