Rolls of Lion House

Pesquisa de receitas

1 Prepare sua tigela: Unte levemente uma tigela grande. Você vai adicionar sua massa depois de preparada.

2 Faça o fermento florescer: Na tigela grande da batedeira, misture a água, o leite em pó, uma colher de sopa de açúcar e o fermento. Misture brevemente com uma espátula apenas para molhar o fermento. Deixe ensaboar, cerca de 5 minutos.

Uma tigela de metal com leite e fermento para fazer rolos de casa de leão.

3 Faça a massa: Assim que o fermento parecer fofo, adicione as 2 colheres de sopa restantes de açúcar, 1/4 xícara de manteiga derretida e o ovo seguido da farinha e do sal.

Monte a batedeira planetária com a batedeira para massa e sove em velocidade média-baixa até formar uma massa, depois gire a batedeira planetária em velocidade média e sove com a batedeira por 6 minutos.

Raspe a massa da tigela e sove algumas vezes na bancada antes de formar uma bola.

4 Primeiro aumento: Coloque a bola de massa na tigela untada com óleo e cubra com o plástico. Coloque a tigela com a massa na geladeira e deixe crescer lentamente durante a noite.

Uma tigela de vidro com a famosa pasta Lion House Roll de Utah dentro. Uma tigela de vidro com a massa do rolo de jantar da casa do leão crescendo dentro.

5 Abra a massa: De manhã, cerca de 2 horas antes de cozinhar, abra a massa em uma forma oblonga muito longa. Aproximadamente 40 polegadas x 10 polegadas e aproximadamente 1/8 de polegada de espessura.

Lion House Dinner Roll Pasta em um balcão. Vista lateral do famoso Lion House Roll de Utah, massa rolada sobre uma bancada.

6 Unte, enrole e divida a massa: Pincele 2/3 da manteiga derretida sobre a superfície da massa, deixando uma borda de 2,5 cm ao longo da borda mais afastada de você.

Abra a massa com manteiga no lado mais próximo de você, como um pão de canela bem comprido. Aperte a costura e corte o tronco ao meio, de forma que cada tronco tenha cerca de 50 centímetros.

Divida cada log em seis partes um tanto iguais.

Como fazer os rolinhos da casa dos leões pincelando a massa rolada com manteiga. Vista lateral da Lion's House Dinner Roll Pasta cortada ao meio com uma fita métrica na frente.

7 segundos de aumento: Coloque os pães com o lado da costura voltado para baixo, quatro em uma assadeira em três fileiras. Polvilhe a superfície com farinha para que a massa não grude e cubra os rolos com plástico. Levante em local aquecido até dobrar de tamanho, cerca de 1 hora. (Se você quiser congelar os rolos, faça-o depois de dividi-los, mas antes do segundo aumento.)

Massa da receita do pãozinho da casa do leão subindo em uma assadeira. Receita formada a partir do pãozinho da casa do leão colocado em uma assadeira e levedada.

8 Asse os sanduíches: Aqueça o forno a 350 ℉. Coloque os rolos levedados no centro do forno e leve ao forno por cerca de 20 minutos, virando a assadeira ao meio para obter um dourado uniforme, até que os rolos estejam dourados.

9 Esfrie e passe manteiga nos pãezinhos: Retire do forno e coloque em uma gradinha para esfriar. Enquanto os rolos ainda estão quentes, pincele-os com o restante da manteiga derretida. Polvilhe com sal se quiser. Resfrie à temperatura ambiente antes de servir.

Pãozinho da casa do Leão, pincelado com manteiga derretida. Famouse Lion House Rolls de Utah em uma assadeira em uma prateleira de refrigeração.

Deja un comentario