Torta de abóbora com creme de gengibre batido

Pesquisa de receitas

1 Prepare o forno e a bandeja: Pré-aqueça o forno a 350 ℉. Forre uma forma de vidro não untada de 9 x 13 polegadas com papel manteiga, deixando papel suficiente pendurado nas laterais para usar como tipoia para remover as barras depois de cozidas.

Uma assadeira forrada com papel manteiga para mostrar como fazer barras de torta de abóbora.

2 Prepare a crosta: Adicione os biscoitos na tigela de um processador de alimentos e triture-os até que fiquem bem finos e lembrem areia. Você deve comer um pouco mais de 3 xícaras de uma vez moído. (Se você não tiver um processador de alimentos, também pode fazer isso colocando biscoitos em um saco zip-lock e esmagando-os com um rolo de massa.)

Adicione a manteiga derretida, o açúcar mascavo e o sal; pulsando até a combinação completa.

3 Transfira para a assadeira preparada: Distribua uniformemente a mistura de biscoito integral na assadeira preparada. Use os dedos e o fundo de um copo medidor seco para ajudar a pressionar a mistura no fundo e nas laterais do prato.

Barras de torta de abóbora com crosta de biscoito de graham prensadas em uma bandeja de vidro forrada com pergaminho

4 Asse a crosta: Transfira a assadeira para o forno e coloque-a na grade central. Asse por 12 minutos ou até a crosta escurecer levemente e cheirar levemente caramelizada. Retire do forno e deixe esfriar um pouco.

5 Faça o creme: Em uma tigela grande, misture o purê de abóbora, açúcar mascavo claro, creme, ovos, canela, gengibre, cravo, cardamomo, noz-moscada, sal e baunilha até obter uma mistura homogênea e bem misturada. Despeje o creme sobre a crosta do biscoito.

O recheio das barras Easy Pumpkin Pie é misturado em uma tigela de vidro.

6 Cozinhe as barras: Transfira a assadeira para o forno e leve ao forno até que o creme solidifique (a superfície deve ficar seca, esticada e o centro firme), 50 a 60 minutos.

7 Retire do forno e esfrie: Coloque a forma sobre uma gradinha e deixe esfriar completamente por pelo menos 2 horas. Transfira para a geladeira por pelo menos 1 hora.

8 Prepare o chantilly: Enquanto as barras esfriam na geladeira, prepare o chantilly.

Em uma tigela bem fria, misture o creme de leite e a baunilha até que os picos duros comecem a se formar. (Se você fizer isso manualmente, pode levar de 10 a 15 minutos ou mais.) Se você quiser aprender tudo sobre chantilly corretamente, leia nosso post: Como fazer chantilly.

Assim que o creme estiver batido, junte o gengibre cristalizado picadinho. Se você estiver derramando chantilly sobre as barras, preste muita atenção em como o gengibre está picadinho para não entupir a ponta do tubo.

Corte o gengibre cristalizado em uma tigela e pique em outra para fazer a melhor receita de torta de abóbora. Gengibre cristalizado misturado em uma tigela de chantilly para mostrar como fazer barras de torta de abóbora.

9 Corte as barras: Quando as barras esfriarem, levante as pontas do pergaminho e remova-as da assadeira. Use uma faca longa e afiada para cortar o bolo em barras. Para linhas mais limpas, corte direto em vez de arrastar a faca pelas barras e limpe cuidadosamente a lâmina entre cada corte.

10 Servir: Com uma colher ou um cachimbo, coloque uma colher de chantilly em cada barra, decore com um pedaço de gengibre cristalizado e sirva.

Deja un comentario