Torta de nozes

Pesquisa de receitas

Qual é a sua torta de Ação de Graças favorita? O meu é um lance entre maçã, abóbora e esta torta caseira de nozes. Na verdade, eu os amo tanto que faço um de cada para nossa festa do Dia de Ação de Graças. (Parece que todos em nossa família têm seus favoritos, e se eu não fizer todos, alguém vai correr até a loja para preencher a lacuna!)

VÍDEO! Como fazer torta de noz-pecã

Torta de noz-pecã: uma história

As nozes são nativas da América do Norte, portanto, é inteiramente apropriado que uma torta de nozes faça uma aparição anual no Dia de Ação de Graças junto com nossos outros alimentos nativos como peru, abóbora e cranberries.

A torta de noz-pecã em si, porém, é uma invenção mais recente. Enquanto as primeiras receitas impressas para a torta começaram a aparecer no final dos anos 1800, a clássica torta de nozes como a conhecemos se tornou popular por meio dos esforços de marketing da Karo na década de 1930, para ajudar a vender seu xarope de milho, um ingrediente necessário na torta.

Quanto açúcar é melhor para a torta de noz-pecã?

A maioria das receitas de torta de nozes que encontrei pede duas xícaras de açúcar – uma xícara de xarope de milho mais uma xícara de açúcar mascavo ou granulado. Acho isso um pouco doce demais para o meu gosto, então, para esta receita de torta de nozes, derrubei o açúcar em meia xícara. Sinta-se à vontade para reduzir ainda mais ou adicionar mais ao seu gosto.

O melaço, a manteiga e a baunilha realçam o maravilhoso sabor das nozes. As nozes ficam rançosas com o armazenamento, então certifique-se de usar as mais frescas nozes para esta torta!

Como saber quando a torta de noz-pecã é assada?

Esta torta coze por pouco mais de uma hora a 350 ° F. Quando terminar, a crosta deve estar dourada e a torta deve ser definida nas bordas, mas ainda um pouco ondulada (como gelatina) no meio. Ele continuará a se firmar conforme esfria.

Melhor receita de torta de noz-pecã esfriando depois de assar

A torta de noz-pecã deve ser servida quente ou em temperatura ambiente?

Depois de assada, a torta de nozes deve ser resfriada completamente à temperatura ambiente antes de servir, ou o recheio ficará líquido. Depois que a torta atingir a temperatura ambiente e o recheio estiver definido, se você quiser, pode aquecê-la em um forno a 275 ° F por 10 minutos, mas na maioria das vezes, a torta de nozes é servida à temperatura ambiente.

A torta de noz-pecã precisa ser refrigerada?

Normalmente tortas com recheios à base de ovo, como esta torta de nozes, precisam ser refrigeradas. Dito isso, muitas vezes faço torta de nozes um dia antes, coloco uma barraca levemente em papel alumínio e deixo no balcão, e nunca tive problemas.

As sobras da torta devem ser refrigeradas, onde podem ser armazenadas facilmente por até 3 a 4 dias. Se você quiser armazenar sua torta por um período mais longo, recomendo congelá-la.

Como congelar torta de noz-pecã

A torta de noz-pecã congela bem. Asse e deixe esfriar completamente na bancada. Embrulhe a torta em uma camada dupla de filme plástico resistente, pressionando todo o ar, depois embrulhe duas vezes em papel alumínio e congele por até um mês.

Para servir, descongele a torta congelada durante a noite na geladeira, antes de levá-la à temperatura ambiente. Se quiser, aqueça no forno por 10-15 minutos antes de servir.

Procurando por mais tortas de Ação de Graças?

Atualizada 18 de outubro de 2020: Nós aprimoramos este post com um novo vídeo. Nenhuma mudança na receita. Aproveitar!

Deja un comentario