Um guia para organizar uma festa de férias em pequena escala

Pesquisa de receitas

As festas de fim de ano estão chegando, e se você está reduzindo sua festa ou apenas lanches e camaradagem com amigos virtuais, há um bom motivo para comemorar!

Embora os jantares reais possam estar fora de questão este ano, os encontros íntimos ou virtuais com a família e amigos devem ser fáceis!

Mas é claro que sempre há algumas coisas a serem consideradas. A comida está no topo da lista, assim como pensar em alguns detalhes para facilitar a sua vida para que você possa participar da festa por conta própria.

A configuração

A beleza de uma pequena festa é a simplicidade da configuração: felizmente ninguém espera copos bonitos ou guardanapos de pano. Então, aqui estão nossas dicas favoritas para garantir que seu espaço esteja pronto:

  • Enlouqueça e mova os móveis para criar um espaço aberto e confortável ao redor da TV para uma noite de cinema. Talvez até peça emprestado pufes ou almofadas no chão para incentivar a convivência, mesmo que isso signifique deitar no chão.
  • Prepare uma geladeira cheia de bebidas (inclua água com gás e Coca para algumas opções não alcoólicas), para que todos possam se servir.
  • Escolha alimentos que não precisem ser reaquecidos ou acariciados.
  • Coloque uma lata de lixo e uma lixeira onde eles sejam facilmente acessíveis para que eles (com sorte) organizem e cuidem do lixo conforme a tarde passa.

molho de frango de búfala quente fora do forno

Os lanches

Não vamos perder tempo aqui: todos nós sabemos que o lanche é a parte mais importante de qualquer feriado, mas este ano em vez de exagerar nos inúmeros molhos, estamos simplificando e buscando petiscos elevados que toda a família vai adorar!

Quando começamos a pensar em nossa lista de compras, pegar algumas caixas de biscoitos TRISCUIT, biscoitos RITZ e Coca-Cola refrescante é um bom começo. Por isso colhemos sempre azeitonas, um monte de queijos diferentes, alguns vegetais fatiados e molhos.

No menu deste ano estão estes sanduíches de presunto, queijo e compota TRISCUIT e sanduíches RITZ “Deli”. Cada um incorpora os biscoitos clássicos pelos quais nos apaixonamos quando crianças de novas maneiras quando adultos (e adoramos que os biscoitos TRISCUIT sejam preparados com 100% de trigo integral).

Jogos e atividades

Por um lado, você não precisa de muitos jogos se todos estiverem assistindo ao filme de fim de ano ou conversando uns com os outros. Mas, na maioria das vezes, existem algumas pessoas pequenas (ou mesmo grandes) que realmente precisam de alguma coisa para fazer para ficar fora do alcance do cozinheiro.

Se o seu espaço permitir, adoramos criar uma área completamente separada que não esteja bem na frente da TV. Dessa forma, os fãs de cinema podem assistir ao filme de fim de ano e todos os outros têm a chance de saborear lanches, ouvir músicas, jogar e praticar seus passos de dança.

Algumas de nossas atividades favoritas que toda a família vai adorar:

  • Operação
  • Twister (sim, os adultos também adoram um bom jogo Twister!)
  • Cartas: Old Maid para crianças, Gin Rummy para adolescentes e adultos
  • Jogos de mesa: Nós amamos o Ticket to Ride para crianças mais velhas e adultos e, claro, Candy Land é um grande sucesso entre o público mais jovem
  • Giz e bolhas na calçada (Se o tempo estiver bom)

Taquitos caseiros com frango

Reúna tudo: sua lista de verificação!

Se esta é sua primeira pequena reunião de férias em família, não se estresse! Quase tudo pode ser feito com antecedência e tenha em mente: o clima é casual! Aqui está sua lista de verificação:

  1. Saia do caminho: adoramos tornar as compras mais fáceis, encomendando todos os nossos mantimentos para entrega sempre que possível.
  2. Compre pratos de papel, guardanapos e toalhas de papel extras.
  3. Tire o pó da geladeira e colete muito gelo.
  4. Certifique-se de ter vários sacos de lixo à mão.
  5. No dia de, prepare um pequeno recanto ou área separada onde as crianças possam se divertir.

Deja un comentario